segunda-feira, 14 de junho de 2010

Olá, Pessoal!

O computador da EA já está disponível para realização das tarefas. Assim, fica mais fácil de realizar as tarefas no prazo estipulado.
Segue algumas explicações para esclarecimento das atividades a serem realizadas. Existem três tarefas:
1) O texto sobre o primeiro bloco Aproximação com o INCTTOX, este produto será publicado no site Ciência em Rede do INCTTOX. Será importante para divulgar o que esta ocorrendo em nosso Subprograma Ações em Saúde. Sua colaboração é essencial para futuros projetos e expansão deste.
Objetivo deste texto é um relato das suas percepções das atividades que vocês realizaram neste bloco. Para auxiliar na construção de texto lembre-se de todos os encontros que aproximaram vocês do INCTTOX, a visita no Instituto Butantan, as atividades relacionadas ao mapa conceitual e construção do Blog “Coralina Divulgando a Ciência”.
2) Os resumos de cada encontro do contraturno devem ser postados no blog e futuramente servirão como ferramenta para construção dos outros dois textos dos próximos blocos. Lembrando que o Blog é fechado e logo será incorporado ao site Ciência em Rede.
Deixamos sempre um tempo no final de cada encontro para que as tarefas não fiquem desatualizadas e para que vocês não percam informações importantes de serem publicadas.
3) Comece a pensar no projeto final, pois o terceiro bloco Divulgação Cientifica é constituído principalmente de oficinas para realizar aquilo que já está elaborado . Sempre que tiver uma idéia discuta com a equipe e seus colegas para aprimorar e enriquecer o trabalho final.

Contamos com sua participação!
Obrigada
Equipe Contraturno

Um comentário:

  1. Queridas Coordenadoras :
    Precisamos de uma autorização da professora Adriana para podermos pegar a chave no quadro e utilizar a sala , tanto para encontros pré e pós contraturno que é quando podemos discutir sobre o andamento dos textos em grupo .
    Hoje consegui usa-lo porque uma professor ficou me vigiando mas quando eu estava terminando ela me expulsou por que precisava ir embora.

    Esperamos a colaboração de todos e os textos estão ficando muitooo legaaiis *------* ''

    E não esquecendo , todos o stextos que estamos postando serão revisados e novamente postados porque estamos notando muitos erros de digitação e formatação do texto.

    Um kiissssssss pra vocês :X

    ResponderExcluir