terça-feira, 15 de junho de 2010

Um dia de estudo!

Olá pessssoal!!!!
Andei um pouco sssumida, masss agora eu vim para contar ssssobre o que aconteceu dia 27/05, ultimo dia que essstive na EA.
Nessse dia eu cheguei na escola e acabei desscobrindo que dois de meus amigossss não estavam presssentes. Fiquei triste, mas segui meusss 4 outros companheirosssss!
Voltamos para o laboratório dentro da faculdade, e fiquei obsssservando meusss amigosss trabalharem. Elessss disscutiram sobre maisss alguns textos sobre o incendio na minha nova casa(chorei litrosss!).Depois receberam umasss orientações e começaram a recortar um monte de revistas(não entendi por que). Pegaram as fotos recortadas e colram num pedaço grande de papel(acho que chama cartaz) e depois disssssscutiram ssssobre o que foi colado.
Deram muitasss risadassss, masss acho que teria ssido melhor se todosss essstivessem presentesss. Mexeram por um tempo, não me lembro quanto, no blog e depoissss fomos todosss embora.
Acompanhando um delessss descobri que quando ele esssstava voltando, encontrou com uma dasss cordenadorasssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário