terça-feira, 22 de junho de 2010

Meus coleguinhas da escola.

Olá amiguxos. Hoje eu vim contar um pouco sobre meus amigos que vem me ajudando a divulgar tudo o que acontece comigo e meus amigos lá do Instituto . Elessssss são alunos da Escola de Aplicação da FEUSP . Ela se localiza na cidade universitária , bem pertinho daqui do instituto . Os meus coleguinhas divulgadores da ciência estão me ajudando a dizer o que realmente acontece no Instituto e tudos que nós podemos fazer lá. Eles estão junto comigo todasss as quintas feirass do mês até novembro , pena que nós só vamos ficar esse ano juntosssss , mas tudo bem , eu sei que elessss não me esquecerão. Bom , eles estão se dedicando ao projeto de divulgação mas ultimamente eles tem estado com uma preguiça que só vendo mesmo . Eles são alunos do 2º e 3º ano do ensino médio e logo logo serão adultos asism como eu ... tá eu ainda sou uma criança mas logo logo vou crescer e me tornar a mais forte da cobras !!!! Espero que daqui pra frente nós possamos ver mais cobras e mais palestrantes porque elas parecem deliciosas hmmm... que fominha . Bem tenho que ir , o Instituto está fechando para a visitação e eu vou poder tirar minha sonequinhaaaaaaaa ..
Beijoosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário